Sejam bem vindos ao mundo da Fìsica!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Termodinâmica

Fiz um apanhado de idéias e criei um resumo para auxiliar, tanto os alunos quanto os professores, nas aulas de termodinâmica e para todos aqueles que ainda têm dúvidas referentes a essa matéria. Nota-se que este material está mais direcionado para o ensino médio, mas para aqueles que não se lembram vale a pena dar uma olhada!

O material foi dividido em 4 aulas, segue o link do 4shared com o material:
http://www.4shared.com/rar/ZBl8G37J/Termodinmica.html

E segue uma lista de exercícios específicos para essa matéria:
http://www.4shared.com/office/D2yeFxgJ/lista_1.html?

Qualquer dúvida pode postar no comentário que eu farei o máximo para responder. Se ficar com vergonha, pode me mandar no e-mail.

Esse post foi feito para os meus alunos do cursinho Pré-Absoluto, mas não vejo problema em mais gente utilizar, contanto que divulguem o meu nome na publicação do meu material.

Assim que eu terminar, estarei postando as questões. Aguardem!

Nenhum comentário: